Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 26 Sep 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
 
 
Equipa Sucursal Citröen Lisboa/Total - Bom resultado apesar do azar

Furo determinou 3º lugar

A equipa Sucursal Citroen Lisboa / Total, com Frederico Gomes / Gonçalo Martins, atingiu os objectivos a que se proponha para a 2ª prova do Challenge Citroen C2, o PT / Rali de Portugal, que se disputou no passado fim-de-semana no Algarve.

Curiosamente, a dupla do Citroen C2 voltou a repetir o resultado já alcançado na prova de abertura do Challenge, obtendo um 3º lugar na competição organizada pela Automóveis Citroen, garantindo também um 3º lugar na classificação geral desta competição monomarca.

Tinhamos como objectivo declarado terminar no pódio, mas tinha como ambição poder discutir a vitória, o que infelizmente não aconteceu, pois um furo na 4ª especial fez-nos perder mais de 5 minutos para os adversários”, afirmou Frederico Gomes, piloto da equipa Sucursal Citroen Lisboa / Total.

Até ao momento do furo, Frederico Gomes era o líder da classificação geral do Challenge, o que deixou o piloto muito satisfeito. “Num rali igual para toda a gente e onde só tivemos oportunidade de reconhecer os troços por duas vezes, tal como os nossos adversários, provamos que podemos ser competitivos e discutir os primeiros lugares quando partimos todos com condições idênticas”, garante o piloto de Cascais.

Relativamente ao Rali de Portugal, Frederico Gomes considera que “foi talvez o melhor rali que fiz até hoje. Os troços são simplesmente fabulosos, muito técnicos e rápidos e a organização esteve em excelente nível”.

No final de Maio disputa-se a 3ª prova do Challenge C2, o Rali do FC Porto, que será a última da temporada em pisos de terra, onde, “iremos com os mesmos objectivos de ficar no pódio, tendo contudo em atenção que é sempre fundamental terminar pois queremos continuar na luta pelos primeiros lugares desta competição”, conclui Frederico Gomes da equipa Sucursal Citroen Lisboa / Total.

Nesta segunda prova do Challenge Citroen C2, equipa Sucursal Citroen Lisboa / Total, com Frederico Gomes / Gonçalo Martins, contou também com o apoio da Auto Transcais.


CLASSIFICAÇÃO DO CHALLENGE (após duas provas)
1º Vítor Pascoal 92
2º Armando Oliveira 76
3º Frederico Gomes 72
4º Pedro Ortigão 64
5º João Lucas 63
6º Sérgio Bastos 55

RallyPress, 2005-04-05
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.