Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 23 Jun 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
 
 
Peugeot Total não teve sorte

Bruno Magalhães abandonou no início da segunda etapa

Não foi feliz para a Peugeot Total o segundo e último dia do PT/Rali de Portugal. Depois de uma extraordinária exibição ao longo da primeira etapa, coroada com a liderança entre os pilotos nacionais na classe S1600, Bruno Magalhães/Paulo Grave foram forçados a abandonar na ligação, ainda antes da primeira especial da segunda etapa, devido a uma fuga de óleo na caixa de velocidades. O piloto lisboeta ficou assim impedido de defender o sétimo lugar da geral e o segundo posto na S1600 a nível absoluto.

Após a desistência de Miguel Campos/Carlos Magalhães, Carlos Barros mostrava-se triste pelo abandono da Peugeot Total: “Este foi um dia de azar. Infelizmente a sorte não esteve do nosso lado e não conseguimos traduzir num bom resultado o bom andamento que o Bruno teve ontem. Relativamente às nossas máquinas, ainda temos de melhorar alguns aspectos na fiabilidade dos 206 S1600 na terra, para sermos ainda mais competitivos”, concluiu.

Bruno Magalhães mostrava-se igualmente desalentado pelo desfecho na jornada organizada pelo ACP-Sport: “Com a vantagem que já tinha e sabendo que os troços de hoje eram mais favoráveis ao nosso carro, a estratégia passava por manter o lugar que ocupávamos e que, mais uma vez, estava a superar as nossas expectativas. Foi pena não ter conseguido terminar um rali novo e difícil, com apenas duas passagens de reconhecimentos, mas penso que voltámos a demonstrar o potencial da equipa Peugeot Total para ganhar corridas. Só a sorte não tem estado do nosso lado,” explicou o piloto de Lisboa.

Agora as atenções da equipa centram-se já no Rali F.C. Porto que decorrerá no final de Maio e onde a Peugeot Total parte novamente apostada em lutar pelos melhores na geral e nos S1600.

DCA News, 2005-04-02
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.